Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Keeway RKV - folga ligeira o braço de suspensão

2 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Keeway RKV - folga ligeira o braço de suspensão Empty [Ajuda] Keeway RKV - folga ligeira o braço de suspensão

Mensagem por Ampdavid Ter Ago 27, 2019 4:19 pm

Boa tarde.

Quando tenho a mota no descanso central, se abanar a roda traseira com a mão, noto uma ligeira folga no braço de suspensão, junto ao parafuso que serve de eixo e que prende a suspensão ao quadro junto ao motos.
Mas é só do lado esquerdo quando estamos sentados, ou seja, do lado do selector de velocidades. Do outro lado não tem folgas.

Não noto instabilidade, mas se calhar foi de andar na moto pelas primeiras vezes e ainda me estar a habituar a esta mota.
Agora está parada e vou pegar nela de novo em Setembro e analisarei de novo se noto alguma instabilidade mas, a folga (na zona da corrente, na zona por baixo desta) não me parece normal, sendo que o parafuso está apertado.
Como ainda estou a conhecer a mota, gostava que me ajudassem a perceber.

- Será normal isto ou o que se pode fazer para regularizar?
- Há peças ou casquilhos para mudar e onde se compram? (se sim, poderei comprar e depois entretenho-me a mudar e posso partilhar aqui fotos e o processo como fiz também da revisão)

[Ajuda] Keeway RKV - folga ligeira o braço de suspensão Parafu11
[Ajuda] Keeway RKV - folga ligeira o braço de suspensão Parafu10

Obrigado desde já.

Ampdavid

Mensagens : 23
pontos : 41
Data de inscrição : 24/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Keeway RKV - folga ligeira o braço de suspensão Empty Re: [Ajuda] Keeway RKV - folga ligeira o braço de suspensão

Mensagem por SL125 Ter Out 29, 2019 3:03 pm

Boas companheiro,

Não sei, mas creio que se for uma ligeira oscilação deve ser normal, pois isso não pode ser totalmente rígido.

Abraços
thumb up v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos