Euro 4 na segunda revisão!

Ir em baixo

Euro 4 na segunda revisão!

Mensagem por Brunão em Ter Fev 06, 2018 12:10 am

Boas,
A minha que diz no manual para se fazer a revisão dos 1000 e depois de 3000 em 3000, foi agora à revisão dos 4000, com 3660km rodados... (antecipei por que sim..), na motex em corroios... no dia anterior notei que a moto estava com o relantim entre as 2500 e 3000rpm.. fui a revisão falei do problema, e também do problema da luz de matricula... que se partiu... e perdeu-se a autoestrada... o mecanico falou.me logo "pois vamos ter de falar com o representante para ver, porque esta é de injecção..." e ca estou eu a espera... entretanto se alguém tem uma e passou pelo mesmo...

Brunão

pontos : 11

Re: Euro 4 na segunda revisão!

Mensagem por SL125 em Sex Fev 09, 2018 1:46 pm

Boas Brunão,

Mas concretamente o que queres saber, da questão do ralenti ou da perda da lâmpada?

É que se for do ralenti, as motas de injeção por norma ajustam o ralenti em função da sonda que está no escape a medir os gases....
Sobre a lâmpada, e se quiseres ver a questão resolvida em garantia, vais ter de bater o pé e dizer que não podes apresentar a luz defeituosa porque a mesma caiu em andamento... e esperar que te reconheçam isso como um defeito de fabrico da tua mota.

Abraços
thumb up riding

Admin

pontos : 3229

http://keeway-riders-pt.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: