Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneus Heidenau K66

2 participantes

Ir para baixo

Pneus Heidenau  K66 Empty Pneus Heidenau K66

Mensagem por Bombas Ter Out 24, 2017 1:45 pm

Ora boas ,depois do tempo seco ,vem a chuva e se já nao andava muito confiante com os pneus de origem em tempo seco ,resolvi mudar de pneus antes de ter alguma surpresa manhosa Wink.
Depois de uma pesquisa intensa digna de um Mestrado , study devido a grande oferta,e referencias varias, comparaçoes ,ratings,blogs ,rankings e afins .
Decidi-me por colocar os Heidenau K66 .
Para meus espanto nos primeiros 40 km feitos hj ,fiquei abismado com o conforto,agilidade e segurança dos mesmos .
Agora ainda gosto mais da "Silver" riding Pneus Heidenau  K66 402583251 , fiquei boquiaberto ,andava com pneus de origem ou de madeira???
Depois de muito curvar com estes novos pneus fiquei ainda com mais entusiasmo Aplausos para enfrentar a chuva ,para ja em piso seco e humido sao 5 estrelas .
Espero a chuva com alguma ansia ,pois quero ver e sentir o que estes novos pneus tem para me dar ,para já a escolha foi excelente .
A todos os que tem Maxi-Scooters fica a dica para estes pneus,sao fantasticos e segurissimos !!!
Quando chegar a chuva volto a dar seguimento a este topico!

Cheers & Black Winter days Wink

Bombas
Bombas

Mensagens : 196
pontos : 214
Data de inscrição : 24/09/2017
Idade : 46
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Heidenau  K66 Empty Re: Pneus Heidenau K66

Mensagem por SL125 Ter Out 24, 2017 1:53 pm

Boas Bombas,

Mais um testemunho recolhido que é afinal mudar de pneus!
Quando falamos nisso, quem não mudou ainda, acha que estamos ali a vender a banha da cobra... e tal... que a condução não muda assim tanto, etc...

Mas a realidade é que a mota parece outra quando se muda de pneus!
Agradeço o teu feedback!

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Heidenau  K66 Empty Re: Pneus Heidenau K66

Mensagem por Bombas Qua Out 25, 2017 10:47 am

Uma coisa é certa, que suavidade, não percebia porque razão diziam que a Silver era ágil!!Bonita,poupada,confortável ok concordava foi preciso quase 4 meses para saber a razão!
Valeu todos os cêntimos estes pneus ,150 Euros com montagem ,enviaram em 4 dias da net. Amigos os pneus sem duvida nenhuma fazem toda a diferença!!!
Eu era céptico ,até ver e sentir a muita diferença!!
Com mais 30 km feitos desde o ultimo post feito, continuo abismado com a diferença de condução,segurança,travagem,agilidade!!!
Façam o mesmo !!
Cheers
Bombas
Bombas

Mensagens : 196
pontos : 214
Data de inscrição : 24/09/2017
Idade : 46
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Heidenau  K66 Empty Re: Pneus Heidenau K66

Mensagem por Bombas Sáb Nov 04, 2017 9:33 pm

Ora boas companheiros .
Já com 300 e muitos km passados e conduzindo á chuva, estou bastante satisfeito com estes pneus , depois de uns acertos de pressão , visto a pressão recomendada de fábrica são 2.5 bar ambos os pneus , o que tentei rolar assim ...mas... um pouco saltitante. Resolvi depois de muito pesquisar e arriscar 2.0 no da frente e 2.2 no traseiro . Para já estou a adorar conduzir à chuva . Sempre com cuidado redobrado , sem muitas deitadelas mas curvas sem travagens bruscas , e com travagem com o freio traseiro só depois o dianteiro para afroxar um pouco . Vou dando notícias para já Heidenau K66 rules!!!!
Bombas
Bombas

Mensagens : 196
pontos : 214
Data de inscrição : 24/09/2017
Idade : 46
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Heidenau  K66 Empty Re: Pneus Heidenau K66

Mensagem por SL125 Seg Nov 06, 2017 10:08 am

Boas Bombas,

Sem querer estar a contradizer-te, mas informa-te sobre as boas práticas de travagem.
Travar preferencialmente com o de trás pode fazer a mota fugir-te de traseira em algumas situações.
Quando se aprende o código para a carta A, aprende-se que o maior poder de travagem é à frente.

Eu só uso o de trás em exclusivo quando vou em reta e é só mesmo para abrandar, porque para a condução normal, é sempre o travão da frente com maior intensidade e o de trás para o tal "aconchego".

De resto, é a tal situação, uns pneus fazem uma mota insegura tornar-se segura.
Grande investimento a seguir ao capacete, luvas e casaco!

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Heidenau  K66 Empty Re: Pneus Heidenau K66

Mensagem por Bombas Ter Nov 14, 2017 9:50 am

Sim tens razao , mas numa scooter prefiro que fuja a traseira ,pois consigo chegar ao chão com os pés e a dominar melhor do que a frente ,com a minha 50cc fugiu 2 vezes com o travão da frente em chuva e nunca mais me segurei .Travo sempre com o da frente , mas em chuva com scooter ,comecei a adaptar-me melhor assim é com mais confiança que faço curvas e travagens . Espero não ir ao chão com esta menina ???? .Mas para ja estou a safar-me ...Não que tenha chuvido muito ainda não deu para rolar mais de 20km à chuva . Abraço e obrigado pelas dicas
\,,/
Bombas
Bombas

Mensagens : 196
pontos : 214
Data de inscrição : 24/09/2017
Idade : 46
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Heidenau  K66 Empty Re: Pneus Heidenau K66

Mensagem por Bombas Sex Dez 08, 2017 8:05 pm

Ora boas ,viva a chuva !!
depois de circular uns valentes Km á chuva confirma-se estes pneus sao espectaculares ,5 estrelas ,seguros travagem suave sem saltitar muito ,curvas bastantes seguras ,e a ligaçao ao piso supreendentes !!
Fiquei abismado como com tanta chuva ,a mota continuava com uma ligaçao ao piso fantastica !
Para todos que tenham Maxiscooters ,pensem seriamente nestes pneus pensados e construidos somente para Maxiscooters .
Estes pneus sao para ambos pisos seco e molhado ,obtendo excelente performance em ambos . Simplesmente fantasticos !!!
Dou por terminado assim este topico com a garantia que com estes pneu estou sem duvida muito mais seguro .
Cheers & Boas curvas ...quer em seco ou molhado
\,,/
Bombas
Bombas

Mensagens : 196
pontos : 214
Data de inscrição : 24/09/2017
Idade : 46
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Heidenau  K66 Empty Re: Pneus Heidenau K66

Mensagem por SL125 Seg Dez 11, 2017 2:06 pm

Obrigado pelo feedback! thumb up thumb up thumb up

Abraços
v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Heidenau  K66 Empty Re: Pneus Heidenau K66

Mensagem por Bombas Ter Dez 12, 2017 9:20 pm

De nada é para isso que aqui estamos !!!
Espero que possa vir a ser util aos "Keeways" que tenham maxi-scooters Cheers companheiro .
Bombas
Bombas

Mensagens : 196
pontos : 214
Data de inscrição : 24/09/2017
Idade : 46
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Heidenau  K66 Empty Re: Pneus Heidenau K66

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos