Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Bordo AndreFerreira

3 participantes

Ir para baixo

Diário de Bordo AndreFerreira Empty Diário de Bordo AndreFerreira

Mensagem por AndreFerreira Sex Ago 11, 2017 1:19 pm

Boas pessoal,

Como disse na minha apresentação a minha experiência com motos foi de apenas scooter mas com os vídeos que tenho visto penso que não vai ser difícil adaptar-me à condução da ksl.

Contudo, já fui ao stand Multimoto e tratei da compra da mesma vai ser a edição limitada preto mate mas como estão esgotadas fiquei em lista de espera e no final do mês é a data prevista de chegada.

As primeiras alterações que quero fazer é retirar o lettering do banco assim como o restante colado na mota, depois um filtro cónico, vela NGK iridium e para não perder a garantia talvez uns furos nos escapes para sentir mais a presença dela na estrada.

Enquanto não chega já comprei algum material, ontem chegou a primeira encomenda. O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Os [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que mais gosto para este capacete são estes, vamos ver como me sinto com eles.  

Em relação à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acham que com esta super led vou ter necessidade de colocar uns auxiliares?

Ainda estou indeciso na compra das [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quais usam? Quais aconselham? Estou a ponderar estas.

Em relação aos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para já gosto da ideia dela clean sem nada mas a pensar um dia em colocar gostei destes.

Os liks do material que comprei estão a negrito, gostava de saber a vossa opinião e sugestões.


Obrigado cumprimentos.
AndreFerreira
AndreFerreira

Mensagens : 4
pontos : 8
Data de inscrição : 28/07/2017
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo AndreFerreira Empty Re: Diário de Bordo AndreFerreira

Mensagem por genhocas Sex Ago 11, 2017 2:23 pm

Sim senhor umas compras bonitas..
As luvas é uma questão de gosto.
eu de verão utilizo umas sem dedos de cabedal, de inverno umas que comprei no aldi que até agora têm se aguentado.
acho que na lampada tens que mudar o casquilho para h4.
Eles costumam ter os alforges bonitos e a um preço simpatico.
o capacete e nice mas eu gosto mais com viseira pois como utilizo oculos para ver nao da grande jeito utilizar dois pares..

Cumprimentos


genhocas
genhocas

Mensagens : 394
pontos : 422
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 49
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo AndreFerreira Empty Re: Diário de Bordo AndreFerreira

Mensagem por MarcoSL125 Sex Ago 11, 2017 5:53 pm

Boas andre. Tou como o genhocas Very Happy como uso oculos e embora nao tenha de usar sempre, gosto de usar a conduzir, por isso prefiro capacete com pala (escura como a minha). Por acaso reparei no jumbo que tem capacetes iguais a esse em tres cores a 29€.

As luvas sao gostos. Eu tenho umas que podes ver no meu DB em "pele" que sao estremamente quentes para o frio e nao sao enormes, facilitando a conduçao.
Em relaçao a mota acho que os furos pouco alteram. Ficas com um somzito em baixas rotuçoes mas depois de passares os 70/75km/h apenas sentes obsom tipico duma 125cc. Na minha tenho 2 furos em cada saída e se pudesse nao tinha. Quanto a luz, um bom Led é suficiente (embora para mim ela deia boa luz)... pois o led nao aquece quase nada e uma h4 ja aquece mais que a de origem. O lettering tambem tenho de tirar, mas haja paciência e vontade xD vou gastando tempo com a manutenção e depois logo se ve.

Abraço e fico a espera dessa cafezada logo Wink

MarcoSL125

Mensagens : 292
pontos : 332
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo AndreFerreira Empty Re: Diário de Bordo AndreFerreira

Mensagem por genhocas Sex Ago 11, 2017 8:20 pm

mas que raio de jumbo é esse, no outro dia era as top case agora os capacetes o meu Algarve não tem disso ) acho eu a n tempo que não vou ao supermercado..
cumprimentos...
genhocas
genhocas

Mensagens : 394
pontos : 422
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 49
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo AndreFerreira Empty Re: Diário de Bordo AndreFerreira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos