Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Bordo - TanGerina RKS Sport

4 participantes

Ir para baixo

Diário de Bordo - TanGerina RKS Sport Empty Diário de Bordo - TanGerina RKS Sport

Mensagem por LMDTM Seg Jul 31, 2017 3:31 pm

Bem cá vai a apresentação da minha Tangerina.
Já lá vão cerca de 700 km e só tenho a dizer bem.
Extremamente divertida de conduzir e média de 2.83l/100km.
O pior é a busca por pneus por casa das medidas Shocked

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LMDTM

Mensagens : 4
pontos : 8
Data de inscrição : 09/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - TanGerina RKS Sport Empty Re: Diário de Bordo - TanGerina RKS Sport

Mensagem por MarcoSL125 Seg Jul 31, 2017 5:47 pm

LMDTM bonita RKS

Quando comprei a minha SL, ainda andei a ver as RKV e poderei a RKS mas nunca fui fã dos autocolantes na RKS (creio que a maior parte seja mesmo pontado. Mas é o meu gosto...axo que a tua por exemplo toda de uma cor ficava fixe. É a segunda que vejo aqui no forum pois nao cheguei a ver ao vivo, mas agora vejo que sao muito bonitas...mas tambem como quando decidi comprar (com a ideia ja andava a muito) mas comprar foi da noite para o dia e apanhei o periodo de transiçao para EURO4 muitas esgotadas e isso aliado a inexperiência que tinha decidi optar por uma usada. Depois claro a opiniao da mulher tambem contou daí ter optado pela SL. Mas a RKS e a RKV fazem com que espreite sempre os DBs Very Happy

Abraço

MarcoSL125

Mensagens : 292
pontos : 332
Data de inscrição : 21/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - TanGerina RKS Sport Empty Re: Diário de Bordo - TanGerina RKS Sport

Mensagem por LMDTM Seg Jul 31, 2017 6:05 pm

Em termos de mota é quase tudo igual mas gosto mais do mono amortecedor.
Esta ainda é Euro3 e ainda bem :p
A superligth é engraçada mas não faz muito o meu genero alem de ser muito baixinha :/
Já agora fica aqui uma foto da companheira de quarto, a Suzete.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LMDTM

Mensagens : 4
pontos : 8
Data de inscrição : 09/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - TanGerina RKS Sport Empty Re: Diário de Bordo - TanGerina RKS Sport

Mensagem por SL125 Dom Set 17, 2017 1:48 am

Bem vindo LMDT!

Saltando já para o fundo do diário... isso é outra louça, como diz um amigo meu thumb up

Abraços
v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - TanGerina RKS Sport Empty Re: Diário de Bordo - TanGerina RKS Sport

Mensagem por LMDTM Dom Set 17, 2017 10:48 am

SL125 é uma loiça totalmente diferente :p a Keeway é a primeira mota "pequena" que tenho e faz-me voltar a perceber porque é que gostava tanto da minha GS500.
Voltando ao tópico, e após a primeira revisão dos 1000 km, instalei um pinhão de ataque com mais um dente e gostei da mudança.
A mota já consegue fazer velocidades em condições sem ir esganada, se bem que a relação agora é um pouco longa demais e é dificil manter velocidade em subidas e com vento contra.
Em relação aos pneus e depois de apanhar a chuvada brutal de agosto fiquei surpreendido com os Cordial!

LMDTM

Mensagens : 4
pontos : 8
Data de inscrição : 09/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - TanGerina RKS Sport Empty Re: Diário de Bordo - TanGerina RKS Sport

Mensagem por Soulwater Qua Out 11, 2017 11:08 am

Boas e parabéns pela máquina. Os Cordial desta moto não são assim tão maus, tenho mais de 13 mil km feitos com eles e o inverno passado provaram-me que são aceitáveis e seguros, claro que não me posso deitar tanto como poderia com outros melhores, mas tirando os pequenos patinanços na redução/travagem da roda traseira em chuva (facilmente controláveis), aliás o pneu traseiro é maravilha em pisos de terra/pedra/areia, já o da frente nem por isso. Pensei em trocá-los inicialmente, mas desisti depois de os ensaiar em diversas condições, nomeadamente em pisos de areia solta e com pendura. Os meus pneus estão neste momento a meio piso e não os irei trocar, vão rolar até ao fim. Fiz o mesmo que tu, mudei pinhão e corrente, se esticares as mudanças até ás 9000rpm verás que ela rende melhor, a minha 4ª velocidade está a dar 105km na boa e em subidas apesar de não render tanto como antes está a safar-se muito bem.
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo - TanGerina RKS Sport Empty Re: Diário de Bordo - TanGerina RKS Sport

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos