Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de bordo pmclio

+7
F. Ramos
playerfoxinot
ASantos
SL125
ruiramosilva
Kemys
pmclio
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por pmclio Seg Jun 12, 2017 2:37 pm

Ainda nao consegui ver bem o stop de frente para ele. pelo que vi quando andei de noite com ela a luz vermelha via-se bem na estrada para tras de mim quando travava. Mais que a incandescente. Mas pode ser ilusão tb. tenho de ver melhor.
O minimo foi aquele para poder passar na borracha e por ser o tipo de casquilho e tudo mais. Acho que vou analisar para poder mudar suporte e tudo para igual as vossas.
Vou procurar na mesma a luz do stop em branco e se achar mando vir so para ver. Ou de outro tipo. Ja vi uma Cree que podem ser boas. Se forem verdadeiras claro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cumprimentos
pmclio
pmclio

Mensagens : 99
pontos : 105
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Chamusca

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por SL125 Seg Jun 12, 2017 2:44 pm

Cree???

Outra expressão nova, o que é isso???

Abraço
thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por pmclio Seg Jun 12, 2017 2:48 pm

O tipo de led. Tas a ver aquelas luzes que os gajos das bicicletas (eu tb sou fanático da coisa) usam na estrada que encandeia como o caraças? Muito brancas. São LEDs tipo CREE. São os mais "brutos" acessíveis ao comum utilizador. Eheh.

Cumprimentos
pmclio
pmclio

Mensagens : 99
pontos : 105
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Chamusca

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por SL125 Seg Jun 12, 2017 3:36 pm

pmclio escreveu:O tipo de led. Tas a ver aquelas luzes que os gajos das bicicletas (eu tb sou fanático da coisa) usam na estrada que encandeia como o caraças? Muito brancas. São LEDs tipo CREE. São os mais "brutos" acessíveis ao comum utilizador. Eheh.

Cumprimentos

Ah, ok, obrigado pela explicação!
Pois, acho que o problema nesses casos será mesmo o direcionamento da luz de forma a não encandear quem vier pela frente.

Abraços
v thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por pmclio Ter Jun 13, 2017 10:42 am

Verdade. Só que neste caso quero é para a parte de trás. Para o stop. É a que está na imagem que vês em cima. É uma ba15d. Espero que seja melhor naquilo que referiste do stop quase não se perceber nesta lâmpada que temos.

Cumprimentos
pmclio
pmclio

Mensagens : 99
pontos : 105
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Chamusca

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por SL125 Ter Jun 13, 2017 11:27 am

Agora também fiquei curioso...

Se conseguires testar, vem cá relatar o resultado para a malta saber!
Abraços
thumb up v cheers
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por pmclio Dom Jul 02, 2017 3:15 pm

boas pessoal.

apos algum tempo desaparecido (muito trabalho), ca venho deixar mais umas novidades da menina.


Como já tinha falado aqui a tempo a mota andava a travar super mal. Ontem foi o dia de me por a isso e trocar aquele "óleo" de travoes que ela tinha e afinar.

Pois bem. O óleo que coloquei nao foi mais nem menos que este em baixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para minha surpresa (ou nao) de quando abri o deposito do oleo que o que lá estava era uma especie de nao sei o que. Parecia massa ou lama. Nem sei explicar. Só sei que era tudo menos oleo.

Tirei tudo do deposito e limpei muito bem com trapos e tive o cuidado de nao deixar fibras nenhumas la dentro dos panos.
Coloquei a moto no descanso central e guiador direito e enchi o deposito. Digamos que o processo de purgar é muito demorado para tirar todo o oleo usado ate sair o novo sem ar. Com a técnica de criar pressao na manete e manter enquanto liberto a purga lá em baixo na pinça de travão lá fui purgando aquilo ate ja sair oleo normal e sem bolhinhas de ar.

A diferença na manete e no travar é sensivelmente abismal. Aproveitei e afinei o travao traseiro tambem. Agora sim já trava.

Para comparaçao deixo o deposito com oleo antigo e novo.

Deposito com oleo velho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Deposito com oleo novo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aquelas faltas de tinta já estavam do ultimo dono. presumo que andou ali a mexer e nao tinha conhecimento que o oleo dos travoes e terrivel para a pintura. A seu tempo dou uma pintura ali e em mais uns pontos. Primeiro a mecanica. eheheh

Comprei tambem massa de polir fina da redex na norauto e aventurei-me nos cromados. Digamos que a diferença foi demais. Nao sabia que aquilo poderia espelhar tanto. eheheh. Mas como tb ja tinha dito os cromados estao muitooooo estragados dos anos debaixo da capa na garagem. Mais uma vez tudo a seu tempo e vai ficar nova. Espero eu.

Aqui da para ver os cromados danificados e nesta altura ja tinha passado no escape a massa de polir. Ficou a brilhar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui espelha. Mas os cromados estao tocados tambem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E como foi dia de mimos para a mota tambem foi dia de mimos para o condutor.

Comprei um capacete fechado e umas luvas. Capacete tinha um aberto que a noite (fria) ate as lagrimas congelam. E as luvas que nao tinha porque tambem a noite ja tive de parar algumas vezes para aquecer as maos no motor de tao congeladas que iam.

Capacete 60€
Luvas 30€

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chega bem. Não é preciso nada de TOPO de gama até porque nao ha dinheiro para tudo assim de repente. eheheh.

Cumprimentos pessoal.
pmclio
pmclio

Mensagens : 99
pontos : 105
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Chamusca

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por genhocas Dom Jul 02, 2017 3:48 pm

Muito bem. Esse óleo dos travões estava mesmo muito mau....
A purga é bastante chata de fazer mas o resultado é maravilhoso.
Segurança acima de tudo.

Cumprimentos
Boas curvas.
genhocas
genhocas

Mensagens : 394
pontos : 422
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 49
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por marco8ferreira Dom Jul 02, 2017 10:24 pm

Realmente tens razão ... as duas estão muito parecidas Smile aquela plataforma atrás do encosto do pendura pode dar muito jeito.

Esse óleo estava mesmo uma lástima. O genhocas tem razão ... "segurança acima de tudo"

Saudações riding
marco8ferreira
marco8ferreira

Mensagens : 88
pontos : 96
Data de inscrição : 30/05/2017
Idade : 47
Localização : Portugal, Algarve, Olhão

https://ferro8.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por SL125 Seg Jul 03, 2017 3:18 pm

É como os pneus... o pessoal só depois de limpar as "borras de café" que estão no reservatório e pôr óleo novo é que vê a diferença na sensibilidade e eficácia de travagem.

Essa menina está a ganhar nova vida.
Os cromados podem ter picos, mas se a mantiveres cuidada, vais ver que aguenta muito tempo bonita.

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por Kemys Seg Jul 03, 2017 4:18 pm


Como sempre, mimos TOP!!!

SL125 escreveu:Cree???

Outra expressão nova, o que é isso???

Abraço
thumb up

Por acaso tenho um desses numa pequena lanterna que mandei vir da china! Aquilo é mesmo impressionante! Com apenas uma pequena pilha de 1.5V dá uma enorme luz.
Kemys
Kemys

Mensagens : 159
pontos : 163
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 46
Localização : Norte

https://www.facebook.com/kemystore/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por pmclio Dom Jul 09, 2017 11:41 am

Kemys escreveu:
Como sempre, mimos TOP!!!

SL125 escreveu:Cree???

Outra expressão nova, o que é isso???

Abraço
thumb up

Por acaso tenho um desses numa pequena lanterna que mandei vir da china! Aquilo é mesmo impressionante! Com apenas uma pequena pilha de 1.5V dá uma enorme luz.

Verdade. Eu tenho nas luzes da bicicleta e aquilo parece um farol de um carro autentico. Ou ate melhor ainda. ahahah.


Mais uma vez decidi meter mãos a obra de volta dela (mota).
Na sexta quando vinha para casa a noite a esposa vinha na carrinha atras de mim (eu vinha na mota) e quando chegou a casa disse que eu tinha de largar os travoes que vinha sempre a dar toques no travao.
Ora eu sei que sou nervoso mas assim tanto tb nao. Fui ver e a minima vibraçao na manete do travao da frente fazia acender a luz de stop e as vezes ate ficava acesa sem lhe tocar. Lá me aventurei a procurar o que raio seria aquilo.
O micro do travao estava mesmo a pele . Qualquer coisa e acendia logo. Entao vi que o mesmo micro nao tinha afinaçao (visivel). Pensei.
Tiro a manete pra lubrificar o veio e vejo melhor o que se passa. Eis que vi que a parte metalica que toca no micro estava um pouco torta para fora affraid affraid affraid Nada de especial. Provavelmente no sangrar dos travoes ou noutra situação qualquer. Mas era coisa de 1 mm nem tanto.
Dobrei para o respectivo angulo de origem e pronto. Ficou nova. eheheh

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aquela borracha preta é o micro e a outra parte metalica cromada é a ponta da manete que aciona o micro. Foi isso que dobrei. Ou neste caso endireitei

Ao ligar a mota a ultima vez para testar o travao eis que a luz do combustivel nao acendia. affraid affraid affraid affraid
Lá lhe dei umas "passas" pelos queixos mas mesmo assim nada. Boa!!!!
Agarrei no carro e fui aos chineses mais proximos fazer uma visita a secção das lampadas. Só queria uma. Trouxe 5 diferentes. ai ai.. adiante.
A lampada é uma T10 normal. Tirar o manometro sem desmontar o banco ou deposito foi uma comedia. Aquilo tem pouco espaço para levantar e para desapertar os parafusos por trás do manometro. Mas com muito suor lá consegui. Pus uma lampada azul LED para testar.
O resultado foi satisfatorio.

Os leds

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A luz como ficou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todo contente montei tudo no sitio e tal. Limpei bem as dedadas que tavam nos cromados e deposito. Ligo a chave e o botao das luzes e .....  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid
Não funcionava.
Mas que raio? ja lixei algum fio.
Caros amigos é daquelas coisas que não ha explicação. Medi a tensao e tinha os 12V lá quando ligava a luz. Troquei o led pelo outro novo. NADA!!!
Fogo. Voltei os leds ao contrario (polaridade) e nada. Bem tenho aqui uma lampada incandescente t10 e experimento. Bumm.. Fez-se luz.
Mas que raio???!!!!
Tinha outro LED branco que comprei tb (ja nao tenho imagens dele só da caixa) e coloquei lá. Funcionou a primeira.
Bem queimei os leds nao sei como mesmo. Coisas dos chineses. ahahaha
Resultado final da coisa:

Caixa do LED branco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luz do led

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pronto. Ficou de origem em termos de cores e ficou a funcionar.

Segui para a corrente para ver se estava tudo bem e tal .

Eis que reparo numa coisa que nao tinha visto (quer dizer foram duas mas ja la vamos)

O sitio onde aperta a roda esta com ferrugem. Opaaaa.. Fogo.. A ver se agora quando for trocar os pneus eles olham bem para aquilo para ver se ta muitooo mau. Bolas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A mota esta mesmo muito degradada em alguns aspectos. Mas é um incentivo para ter sempre algo que fazer. Neste sitio nao convinha nada que fosse ruim. Mas vamos ver.

Ao olhar para o lado direito começo a ver e  affraid  affraid  confused  confused  confused ......
Atao mas tenho o guarda lamas traseiro riscado??!!
Vou a passar com o dedo lá e ..... Está partido. !!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiquei indignado porque nao toquei com a mota em lado nenhum. Fui ver fotos para tras e em todas elas ele ja esta partido e eu nunca vi. Tou mesmo cego. lol.

Ideia!!!!

Vou mandar vir um novo mas so no fim de experimentar a cortar este estilo Bobber. eheheh. Não é já para nao ficar parada se correr mal mas em bem tendo uns dias de folga ou tendo o guarda lamas novo em casa faço isso e vamos ver o resultado. Very Happy
Aqui deixo como quero cortar o guarda lamas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E pronto para já chega de novidades.

AHHHH!!!!!

Review do capacete :

Espetacular. Já me safou de mais umas picadelas e á noite é muitoooo melhor com o frio. Acredito que um capacete daqueles que ja custam muitos €€€ seja muitoooo melhor. eheheh

As luvas é que não gosto nada. Aquilo é rijo como uma pedra. É super dificil conduzir com elas. Não dobram quase nada por causa da protecção que tem por cima. São muito quentinhas e suaves por dentro mas compensa pouco para o rijas que são. Já ia tendo 2 ou 3 acidentes por causa delas. Enfim. Não recomendo ou entao sou eu que nao sei andar com elas mesmo.

SL125 onde posso por videos do youtube e paginas interessantes que acho das nossas maquinas? há tanta coisa espalhada pela net que gostaria de partilhar convosco.

Cumprimentos malta.
pmclio
pmclio

Mensagens : 99
pontos : 105
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Chamusca

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por genhocas Dom Jul 09, 2017 2:03 pm

Muito bom.....
genhocas
genhocas

Mensagens : 394
pontos : 422
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 49
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por Kemys Dom Jul 09, 2017 3:06 pm

Muito boas mods!

Videos é facil, por cima do campo onde se mete o texto, tens um icone do yotube, abras e basta colar lá o endereço do video!
Kemys
Kemys

Mensagens : 159
pontos : 163
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 46
Localização : Norte

https://www.facebook.com/kemystore/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por pmclio Dom Jul 09, 2017 3:38 pm

Não percebeste. Não vou colocar o vídeo de uma mota gira de outro gajo no meu diario de bordo. Ahahaaha. Tava a falar em que tópico posso fazer isso. Mas já descobri um do SL125.

Obrigado na mesma.
pmclio
pmclio

Mensagens : 99
pontos : 105
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Chamusca

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por genhocas Dom Jul 09, 2017 6:17 pm

Boas. Multimedia foto e vídeo.
Cumprimentos
genhocas
genhocas

Mensagens : 394
pontos : 422
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 49
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por SL125 Sex Jul 14, 2017 9:37 am

genhocas escreveu:Boas. Multimedia foto e vídeo.
Cumprimentos

É isso thumb up thumb up thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por SL125 Qui Jan 04, 2018 11:32 am

Boas companheiros,

Fiz uma pesquisa aqui no fórum mas não encontrei a resposta que queria, apesar de já ter visto isso escrito algures.
Este é o tópico mais dentro do assunto e pode ser que alguém daqui me possa ajudar.

Mandei vir outra lâmpada de LED para máximos/médios, mas fui contemplado com uma daquelas que parece vir trocada nas ligações, ou seja, quando acendo máximos no botão, dá médios e vice versa.
Eu não queria ir trocar as patilhas do casquilho (dado que da última vez que tentei fazer isso na Landcruiser, partiu-se parte do casquilho.

Alguma solução?

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por LUMMA Qui Jan 04, 2018 12:14 pm

Carissimo SL125, criador deste belo recanto

A solução, para usar essa lampada e para não dar cabo das ligações junto ao casquilho, e se bem me lembro, seguindo os fios que saiem do casquilho, os mesmos devem ir dar a uma ficha de ligação, desliga-se a ficha e com muito jeitinho, troca-se a posição dos fios directamente na ficha. Há de ter uma pequena patilha, dentro da ficha nas ligações metálicas, que solta a respectiva ligação para esse efeito, tal como a ficha do alarme.

Espero que consigas e assim já poderes rolar à noite com boa luz em vez da gambiarra de origem.
LUMMA
LUMMA
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 468
pontos : 506
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 50
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por SL125 Qui Jan 04, 2018 12:28 pm

Caro membro "Keeway Rider Ativo - Team KRP"
Essa parece-me uma boa solução thumb up

Mas equacionando as várias hipóteses, uma delas tem a ver com o facto de a lâmpada se fundir durante a viagem e precisar de meter a de reserva, que é uma "normal", e aí fico novamente trocado, embora, claro, seja temporariamente...
Mas claro, como em tudo o mais, não se consegue agradar em todas as situações e se não surgir uma sugestão melhor (o que deve ser difícil), vou mesmo optar por essa!
Valeu thumb up thumb up thumb up

Abraços
v cheers riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por genhocas Qui Jan 04, 2018 10:00 pm

Boas, eu também tive ( a sorte ) de me sair uma lampada dessas na rifa, obtei por andar com a normal montada e ficar com essa como reserva, os kms que fazia a noite eram poucos ( cerca de 10 ), então houve uma vez que peguei na mota e tuff lá se foi a luz.
desapertar o farol e substituir a lampada, efeito ter que ligar os maximos para ter medios.
Para uma situação de desenrasca e melhor uma lampada de leds do que uma de vidro dentro dos alforges ....
mudar os fios é sempre complicado pois isso obriga a teres varias lampada iguais +- -+.
também tentei ligar a lampada ao contrario e não deu nada. os encaixes são diferentes mas eu limei o grande para ficar igual ao mais pequeno...
a minha melhor opção para não mandar a lampada para o lixo foi essa.
Ainda lá está como suplente.
Cumprimentos
Boas curvas.
genhocas
genhocas

Mensagens : 394
pontos : 422
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 49
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por SL125 Sex Jan 05, 2018 9:25 am

Boas genhocas,
Obrigado pelo feedback! thumb up

Também me passou essa ideia de limar pela cabeça, mas depois vi que no caso da minha, os leds depois ficam virados para baixo, em vez de para cima.
É que a minha lâmpada é esta, mas sei que há outras são redondas e têm leds toda a volta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por genhocas Sex Jan 05, 2018 11:34 pm

Boas.
A minha era das redondas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E acabei por deixa-lo como suplente.
Abraço.
Cumprimentos
Boas curvas.
genhocas
genhocas

Mensagens : 394
pontos : 422
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 49
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo pmclio - Página 3 Empty Re: Diario de bordo pmclio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos