Keeway Superlight 125 - Extensão de garantia

Ir em baixo

Keeway Superlight 125 - Extensão de garantia Empty Keeway Superlight 125 - Extensão de garantia

Mensagem por Rafael Ferreira em Qua Abr 26, 2017 5:23 pm

Muito boa tarde a todos os amantes da KSL125,

Venho por este meio pedir o vosso aconselhamento no que toca à garantia da Superlight que estou prestes a adquirir. Nunca tive nenhuma mota, e como tal estou pouco familiarizado com os problemas que com elas vêm... Sei que a garantia normal é de 2 anos, mas gostava de ter um feedback de todos vocês mais experientes  relativamente aos problemas que já tiveram e à gravidade dos mesmos, e se vale mesmo a pena ou não pagar a extensão da garantia... Por enquanto sou estudante e tenho pelo menos mais 3 anos de estudos pela frente, o que me deixa de pé atrás no que toca a futuros arranjos, devido à questão monetária, logo a garantia acrescida poderia ser uma mais valia...

Obrigado desde já a todos! Abraços e boas curvas riding

Rafael Ferreira

pontos : 11

Keeway Superlight 125 - Extensão de garantia Empty Re: Keeway Superlight 125 - Extensão de garantia

Mensagem por genhocas em Qua Abr 26, 2017 9:58 pm

Boas.
Não vamos confundir garantia com peças de desgaste.
Mas alguém que tenha passado por algo em garantia que se chegue a frente.
A minha foi em segunda mão. É a da Paula até agora não teve qualquer problema.
Cumprimentos.
genhocas
genhocas

pontos : 422

Keeway Superlight 125 - Extensão de garantia Empty Re: Keeway Superlight 125 - Extensão de garantia

Mensagem por Joaquim Marques em Qua Abr 26, 2017 10:04 pm

Ora bem. Estamos a falar de algo que não havia quando comprei a minha Superlight.
Extensão de garantia.
Estamos a falar de quantos euros?
Garantia de 2 anos....tá certa.
Por uma quantia aceitável, é de aderir a uma extensão por mais algum tempo.
Sem dúvida que eu aderia a uma situação dessas.
Joaquim Marques
Joaquim Marques
Veterano Superlight
Veterano Superlight

pontos : 578