Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keeway Tx125 DIARIO

4 participantes

Ir para baixo

Keeway Tx125 DIARIO Empty Keeway Tx125 DIARIO

Mensagem por bettencourt3615 Ter Mar 21, 2017 5:24 pm

Boas pessoal,
Sou novato nisto das motas, tinha uma TZR 125 de 1993 que vendi porque nao era o meu estilo de mota e agora comprei uma TX125 supermotard sempre gostei imenso da mota e sempre tive a ideia de comprar uma naquela promoção anual que fazem no verão mas nunca se proporcionou (e ainda bem) porque tive a oportunidade deste super negocio e comprei a uma pessoa conhecida, a mota esta toda de origem os plásticos estão um bocadinho queimados do sol mas nada de mais e o escape nao tem o miolo por isso faz um bocado de mais barulh, a mota tem 14 000km e estava parada em garagem a 1 ano por isso as primeiras mods foram:

-Oleo
-Flitro
-Tirar a gasolina que estava no tanque que com um ano era so lixo e encher com 98
-limpar o carburador
-Lumbrificar a corrente
-mudar a vela
-comprar uma top case de 55l e montar
- uma bateria

e pronto é só a mota veio com cadeado da dainese e um sistema de alarme mas eu agora tenho uma questão isto de ter o escape sem miolo é giro porque faz mais barulho mas nao sera que estou a fazer mal ao motor e a tirar velocidade de ponta? Pensei em comprar umas daquelas replicas da Akrapovic de 80eur porque sei que fazem as motas soar melhor o que acham?

bettencourt3615

Mensagens : 9
pontos : 13
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Tx125 DIARIO Empty Re: Keeway Tx125 DIARIO

Mensagem por bettencourt3615 Ter Mar 21, 2017 5:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bettencourt3615

Mensagens : 9
pontos : 13
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Tx125 DIARIO Empty Re: Keeway Tx125 DIARIO

Mensagem por Bruno Miguel santos ramos Ter Mar 21, 2017 5:51 pm