Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keeway Tx125 DIARIO

4 participantes

Ir para baixo

Keeway Tx125 DIARIO Empty Keeway Tx125 DIARIO

Mensagem por bettencourt3615 Ter Mar 21, 2017 5:24 pm

Boas pessoal,
Sou novato nisto das motas, tinha uma TZR 125 de 1993 que vendi porque nao era o meu estilo de mota e agora comprei uma TX125 supermotard sempre gostei imenso da mota e sempre tive a ideia de comprar uma naquela promoção anual que fazem no verão mas nunca se proporcionou (e ainda bem) porque tive a oportunidade deste super negocio e comprei a uma pessoa conhecida, a mota esta toda de origem os plásticos estão um bocadinho queimados do sol mas nada de mais e o escape nao tem o miolo por isso faz um bocado de mais barulh, a mota tem 14 000km e estava parada em garagem a 1 ano por isso as primeiras mods foram:

-Oleo
-Flitro
-Tirar a gasolina que estava no tanque que com um ano era so lixo e encher com 98
-limpar o carburador
-Lumbrificar a corrente
-mudar a vela
-comprar uma top case de 55l e montar
- uma bateria

e pronto é só a mota veio com cadeado da dainese e um sistema de alarme mas eu agora tenho uma questão isto de ter o escape sem miolo é giro porque faz mais barulho mas nao sera que estou a fazer mal ao motor e a tirar velocidade de ponta? Pensei em comprar umas daquelas replicas da Akrapovic de 80eur porque sei que fazem as motas soar melhor o que acham?

bettencourt3615

Mensagens : 9
pontos : 13
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Tx125 DIARIO Empty Re: Keeway Tx125 DIARIO

Mensagem por bettencourt3615 Ter Mar 21, 2017 5:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bettencourt3615

Mensagens : 9
pontos : 13
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Tx125 DIARIO Empty Re: Keeway Tx125 DIARIO

Mensagem por Bruno Miguel santos ramos Ter Mar 21, 2017 5:51 pm

bela compra. parabens... o escape sem nada realmente faz barulho mas sim podes perder velocidade
Bruno Miguel santos ramos
Bruno Miguel santos ramos

Mensagens : 255
pontos : 273
Data de inscrição : 31/10/2016
Idade : 47
Localização : Alverca / Calhandriz

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Tx125 DIARIO Empty Re: Keeway Tx125 DIARIO

Mensagem por bettencourt3615 Ter Mar 21, 2017 6:28 pm

ela ate nao se mexe mal a seu tempo chega aos 100 mas no outro dia a sair de um semáforo uma Honda pcx humilhou me ahaha nunca a apanhei

bettencourt3615

Mensagens : 9
pontos : 13
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Tx125 DIARIO Empty Re: Keeway Tx125 DIARIO

Mensagem por ruiramosilva Qua Mar 22, 2017 8:35 am

Boas companheiro tens aí uma menina á maneira.
Isso da pcx arrancar mais rápido não te preocupes, mas não tem metade do prazer de condução que tu tens com certeza.
O prazer de meter uma a baixo.... riding riding riding riding
Mas sim pode faltar compressão e retirar um pouco o desempenho da mota.

Abraço v v
ruiramosilva
ruiramosilva
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 589
pontos : 607
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 52
Localização : Mafra / Ericeira

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Tx125 DIARIO Empty Re: Keeway Tx125 DIARIO

Mensagem por SL125 Qua Mar 22, 2017 10:20 am

Bem vindo companheiro!

Um bom negócio, e uma revisão à maneira. É mesmo assim, gasta-se apenas uns trocos e fica-se com uma mota nova.
A mota está impecável.

A questão do escape, perguntas bem, e já te foi melhor respondido pelos companheiros acima.
Além da perda de rendimento, acho que no longo prazo poderás causar alguns problemas/desgaste ao motor... por exemplo nas válvulas de escape.
Há aqui no fórum um vídeo de alguém que pôs outro escape, vê aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Continua a postar e aparece nas cafezadas do grupo.
Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Tx125 DIARIO Empty Re: Keeway Tx125 DIARIO

Mensagem por bettencourt3615 Qua Mar 22, 2017 6:07 pm

ruiramosilva escreveu:Boas companheiro tens aí uma menina á maneira.
Isso da pcx arrancar mais rápido não te preocupes, mas não tem metade do prazer de condução que tu tens com certeza.
O prazer de meter uma a baixo....  riding  riding  riding  riding
Mas sim pode faltar compressão e retirar um pouco o desempenho da mota.

Abraço  v  v

sim sem duvida que gosto mais da TX eu gosto imenso do estilo da mota e quando ando de mota nao vou com pressa de chegar a lado nenhum Very Happy Very Happy quanto mais tempo passo nela mais gosto!

bettencourt3615

Mensagens : 9
pontos : 13
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Tx125 DIARIO Empty Re: Keeway Tx125 DIARIO

Mensagem por bettencourt3615 Qua Mar 22, 2017 6:10 pm

SL125 escreveu:Bem vindo companheiro!

Um bom negócio, e uma revisão à maneira. É mesmo assim, gasta-se apenas uns trocos e fica-se com uma mota nova.
A mota está impecável.

A questão do escape, perguntas bem, e já te foi melhor respondido pelos companheiros acima.
Além da perda de rendimento, acho que no longo prazo poderás causar alguns problemas/desgaste ao motor... por exemplo nas válvulas de escape.
Há aqui no fórum um vídeo de alguém que pôs outro escape, vê aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Continua a postar e aparece nas cafezadas do grupo.
Abraços
thumb up v riding

a mota é super economica por isso se ela me trata bem tambem tenho que ser bom para ela Very Happy riding Eu tambem acho isso do motor porque aquilo sem miolo confunde lhe a compressão toda! vou ver se compro a tal replica deve ficar engraçado e fico mais descansado! pior das hipóteses volta ao original!! tenho que ver se consigo ir convosco a um encontro, eu agora no dia 9 vou a MOTOExpo costuma estar cheio de motos nao sei se vão la estar mas podemos fazer um cantinho da Keeway ahah

bettencourt3615

Mensagens : 9
pontos : 13
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Tx125 DIARIO Empty Re: Keeway Tx125 DIARIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos