Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2017-03-19 2º Aniversário Keeway Riders Portugal

+6
ruiramosilva
PRMPGomes
F. Ramos
Joaquim Marques
Bruno Miguel santos ramos
SL125
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

2017-03-19 2º Aniversário Keeway Riders Portugal - Página 2 Empty Re: 2017-03-19 2º Aniversário Keeway Riders Portugal

Mensagem por marizacosta Sex Mar 31, 2017 11:15 pm

Joaquim Marques escreveu:2º Aniversário Keeway Riders Portugal.
Data de fundação 19 mar 2015, onde um pequeno grupo de apaixonados por veículos de duas rodas sob a orientação deste Fórum, criado nesta data, pelo companheiro Marco Reis, (SL125), se encontrou pela 1ª vez para uma cafezada em Belém.
Muitos passeios e reuniões motards foram feitas desde então... cafezadas, almoçaradas, lancharadas e jantaradas entre outras iniciativas.
A nota evidente é a amizade, respeito, camaradagem, entre- ajuda motard e muitas mais coisas se poderia dizer.
No último passeio que participei, estava 20 motas estacionadas, todas perfeitamente alinhadas e um casal de velhotes que por ali passeavam perguntaram-me:
-Vocês são de onde?
-De toda a parte, respondi.
-Mas não têm sede?
-Não. Nem presidente, nem direção.
-Fantástico, disse o velhote. Observei que um vosso companheiro estava com um problema no espelho e todos os outros vieram com ferramentas para ajudar.
Isto é salutar.
Num outro passeio, fui abordado por um motorista de automóvel ligeiro, cuja viatura vinha cheio com a família.
Era uma coluna com cerca de 25 motas....
-Olá, não sou motoqueiro, disse o Sr, mas vim atrás de vocês há muitos Kms e, mesmo não sendo motoqueiro (repetiu) senti um prazer enorme só de vê-los....todos alinhadinhos, em perfeita harmonia e vivi por breves momentos imagens de um qualquer filme americano na route 66...
-As motas são muito giras, disse o filho que vinha sentado no banco de trás e até senhoras nas motas...
O que é que eu quero dizer com tudo isto?
Por onde passam os KRP deixam lembranças e admiração, espalham beleza e fazem diferença.
Vamos continuar nesta postura, estimados companheiros.
Para que sejamos um grupo motard reconhecido e não "mais um clube de motas banal". Por isso:
Vamos todos comemorar dia 19 o nosso aniversário e que cada um sinta muito orgulho de ter colaborado, participado para o engrandecimento de algo que é nosso e ninguém pode tirar.
Bem Hajam

Gostei do que li...bonito! thumb up

marizacosta

Mensagens : 71
pontos : 87
Data de inscrição : 17/03/2017
Localização : Paredes - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos