Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

+3
LUMMA
ruiramosilva
Soulwater
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por SL125 Ter Ago 23, 2016 11:38 am

Viva Soulwater!

Boas notícias.
Apenas uma questão, a RKS já tem filtro de óleo a ser mudado em cada revisão?
Digo isto porque a Superlight por ex., o filtro de óleo é uma rede metálica tipo dedal, e que nunca mais tem fim. É só limpar a cada 2 revisões.

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Seg Nov 14, 2016 3:27 pm

Boas, SL125 peço desculpa pela resposta em falta, mas tenho andado ocupado e sem disponibilidade para teclar, o mesmo não se passa no conduzir. O filtro não é igual ao teu é um cilindro de cartão, tipo os filtros dos carros mas pequeno e é colocado na tampa cromada que diz RKS e sim a marca indica que deve ser mudado a cada revisão, embora o meu mecânico ache que não é preciso mudar em cada revisão, sugeriu mudar a cada 6000km (mudei aos 1000, mudarei novamente aos 6000).

Este tema da revisão é precisamente o que menos me agrada nesta moto, não pelo custo da mesma que não é elevado, mas pela frequência, a marca indica uma revisão de 3000 em 3000km para a minha RKS (quando o manual espanhol da RKV indica mais kms, a cada 5000 se não estou em erro), o que acho bastante curto na RKS, mesmo tendo em conta que este motor só leva 1lt de óleo sintético. Ou seja, a mota vai fazer dia 20/11 cinco meses e já fiz a revisão dos 1000km e a dos 3000km, estando ao dia de hoje com 3418km, vai-me sair cara a despesa em revisões até ao fim da garantia, porque esta será a média de kms que irei fazer com ela. Não me estou propriamente a chorar pois a revisão dos 3000km ficou por 23€, mas porque estou a ver que num ano devo fazer 4 revisões, o que já encarece no total.

Nesta revisão mudou óleo do motor, afinou corrente, levou uma vistoria geral e afinou-se o eixo da direcção, pois ganhou uma pequena folga, não devia vir devidamente apertado de origem, ou então o meu andar diário em terra e subir e descer passeios desapertou as porcas. Quanto ao problema do desengrenar a 1ª velocidade desapareceu assim que afinei o cabo, afinal o problema não era o mesmo que nas SL, era mesmo de afinação. As luzes, condução em noites escuras em estradas sem iluminação os médios são para esquecer, pouco se vê, tenho sempre que andar de máximos nessa situação, em estrada iluminada é sofrível mas na minha opinião devia iluminar melhor. Quando ando com os máximos ninguém se tem queixado com encadeamento, por isso não mudei a lâmpada e continuarei assim. A suspensão da frente é um pouco mole, mas tem comprovado ser agradável e com bom comportamento quer em estrada quer em terra, por aqui passeios ao fim de semana junto ao mar significa andar em estradões de terra e tem um razoável comportamento, mesmo quando conduzida em pé como uma moto de enduro.

Um dos aspectos que mais me tem agradado é o seu consumo, somando todos os depósitos até à quilometragem actual estou com um consumo de 2,56l/100km e não tenho andado a poupar, em recta ando sempre nos ou acima de 110km e o Alentejo tem muitas rectas. Pneus, em seco têm sido muito agradáveis de utilizar, com chuva já não são tão bons assim, mas nada que seja grave ou perigoso, talvez porque esteja habituado a traseiras que se escapam de vez em quando na terra e me seja fácil a sua correcção, não sentindo necessidade nenhuma de os substituir. Todos os dias que choveram andei de moto e apenas tive que ter o cuidado de circular mais devagar, tal como deve ser feito.

Estou deveras satisfeito até ao momento, porque para o fim que a adquiri está a portar-se muito bem (deslocações diárias para o trabalho e voltinhas de FDS), os únicos pontos negativos de maior impacto para mim são a periodicidade das revisões e que nas viagens maiores o banco deixa o rabiosque a doer (fiz apenas duas viagens maiores cada uma a rondar os 200km em cada dia). Tem sido abastecer, besuntar a corrente, lavagens para a manter decente, dar gás diariamente e um prolongado sorriso nos lábios de a conduzir, espero que se mantenha assim. Um bem haja para todos vós e um intenso prazer na condução das vossas máquinas. Abraços!
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Seg Nov 14, 2016 3:32 pm

Já me esquecia, a minha companheira comprou também uma Keeway nova, uma CityBlade 125 que já vai com 1200km e está também bastante satisfeita e sem problemas a relatar, apenas prazer Smile
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por ruiramosilva Ter Nov 15, 2016 8:35 am

Boas companheiro.

Este teu ultimo post diz tudo, se compraram outra é porque estavas satisfeito com a keeway que já tinhas.
As revisões na tua mota são de 3000 em 3000 ?
Tenho uma RKV e são de 5000 em 5000 ?
Continuação de boas curvas
Abraço v v
ruiramosilva
ruiramosilva
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 589
pontos : 607
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 52
Localização : Mafra / Ericeira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Ter Nov 15, 2016 10:28 am

Correcto companheiro, o manual que acompanha a minha diz que é de 3000 em 3000km, o estranho é que o manual diz ser o Manual da RKS e da RKV (o manual foi-me entregue em Julho de 2016, 3 semanas depois da entrega da moto, pois ao enviarem a moto não enviaram o manual, só o livro de registo de manutenção e a ferramenta). Tenho o manual em espanhol da RKV tirado da net (não sei a data de emissão) e refere ser como dizes a cada 5000km. Não faz sentido visto os motores serem iguais. Começo a achar que cada vez que esgotam os manuais devem mandar fazer uma versão diferente conforme os apetites. Enfim, até ao final da garantia farei como indicam para que não fujam à responsabilidade num eventual problema, depois espaçarei para cada 5000km. Abraço
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Ter Nov 15, 2016 10:32 am

Esqueci-me de mencionar que até aos 3200km a corrente teve que ser afinada 3 vezes, ou seja a cada 1000km teve que ser afinada, foi-me dito que era por ser novo, que depois seria muito menos frequente a afinação. O Concessionário referiu-me também que este motor é Suzuki, têm alguma informação relativa a isso?
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por SL125 Ter Nov 15, 2016 12:20 pm

Boas Soulwater,

Tardaste, mas escreveste bastante! thumb up
Novidade para mim essa do filtro de óleo. O da landcruiser 250 também é desses e para já, como a comprei usada e ando pouco, vou mudar nas 2 primeiras revisões feitas por mim. Na primeira já troquei aos 6.000 (devia ser ainda o de origem, estava muito mal tratado), meti um novo, e agora aos 9.000 vou colocar outro novo, mas depois vou fazer como sempre fiz nos carros (muda sim, muda não).

Agora a questão da kilometragem.
Se calhar todos têm razão. Vamos por partes.
Na Superlight também há manuais com kms diferentes de intervalo, mas acima de tudo isso vai depender da região do globo em que estamos (muito quente ou não) e do óleo que usamos. Eu acho é que eles não têm muito rigor na versão que enviam para cada país.
Eu por opção sempre fiz 3 mil kms na Superlight, apesar de usar o Motul 5100 10w50 semi sintético, que quando o tiro ainda cheira bem a óleo novo e tem viscosidade e não tenho dúvidas que faria os 5 mil kms. Mas como disse, por opção faço os 3 mil.
Se for usado um óleo mais "fraco" na resistência a altas temperaturas, se calhar os 5 mil é puxado...
Tudo depende do uso que dás e do óleo que metes. Eu faço assim há 28 mil kms e nunca tive problemas até à data. Penso sempre que por 10 euros cada litro (e ela leva menos de um litro), posso dar-lhe o que acho melhor. Falamos de 3,33 euros por cada 1.000 kms Rolling Eyes

Mas acho que fazes bem manter o que está no manual até a garantia acabar v

Sobre o custo total de revisões... pois as contas são mesmo essas, se calhar aqui gastas 23 euros cada 3 mil kms, e em 9 mil kms vais gastar 69 euros.
Numa mota de maior cilindrada fazes a revisão de 10 em 10 mil e pagas 70 ou mais euros pela revisão...
Acho que não fica fora.
Barato mesmo é comprares apenas o óleo e mudares tu mesmo!


Abraços
v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por ruiramosilva Ter Nov 15, 2016 12:26 pm

A minha está com 1500 km e até agora a corrente não tem tido problemas, nunca foi afinada, nem na revisão dos 1000 lhe fizeram nada, tens lubrificado a corrente?
Quanto ao motor ser da suzuki não tenho informação nenhuma disso, mas acho um pouco estranho, é um motor que tem na sua base de construção um motor que varias marcas de renome utilizaram entre elas a suzuki agora que o motor é suzuki...
Eu na minha SL tive um mecânico, que dizia que o motor da superlight era da Honda, porque era igual ao da antiga Honda 125 mas o motor era efectivamente igual, esse concessionário era também representante Honda e chegou a ter peças em stock que colocou na minha mota, e fez também varias vezes o contrario, porque ele dizia que o nosso representante entregava as peças muito mais rápido que o outro importador.
Eu fartava-me de rir quando pensava no pessoal com a mania que as motas chinesas não prestavam e depois iam ás revisões e levavam com peças da Keeway porque o importador era mais rápido na entrega, e se calhar bem mais barato....

Abraço v
ruiramosilva
ruiramosilva
Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagens : 589
pontos : 607
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 52
Localização : Mafra / Ericeira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por SL125 Ter Nov 15, 2016 12:30 pm

Eheheh

Pois esqueci-me de comentar essa situação da Suzuki... isso é mesmo o concessionário a tentar "empandeirar-te" uma nova teoria...
Keeway é Keeway, da Qianjiang Motorcycles, um dos maiores fabricantes mundiais, no entanto é o que o Rui disse, o bloco do motor é o mesmo de outras motas, mas apenas isso, pois até as próprias peças são de qualidade diferente das usadas entre as várias marcas que partilham do mesmo bloco de motor.

Podes crer Rui, também me ri com a parte final do teu comentário... lá vão eles todos lampeiros!!! Razz Razz Razz

Abraços
thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Kemys Ter Nov 15, 2016 7:54 pm

ruiramosilva escreveu:Boas companheiro.

Este teu ultimo post diz tudo, se compraram outra é porque estavas satisfeito com a keeway que já tinhas.
As revisões na tua mota são de 3000 em 3000 ?
Tenho uma RKV e são de 5000 em 5000 ?
Continuação de boas curvas
Abraço v v

Isso também tenho de confirmar, pois no manual em português refere um intervalor diferente do manual em inglês que me deram no stand quando reclamei da ferramenta da mota. E mesmo os periodos de rodagem são bastante diferentes do manual em PT e o em ING.
Kemys
Kemys

Mensagens : 159
pontos : 163
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 46
Localização : Norte

https://www.facebook.com/kemystore/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por AVIA99 Sáb maio 27, 2017 2:31 pm

Boa partilha e relato dos primeiros tempos, parabéns pela escolha, é muito bonita, gosto muito deste modelo, sou possuidor de scooter Keeway F-act 125, mas gostava de trocar e a dúvida recai sempre por uma superlight e pela RKS Sport, são diferentes e as duvidas são muitas, já vi que os pneus parecem melhores na tua, mas qual é a marca?
Obrigado e boas curvas. riding

AVIA99

Mensagens : 5
pontos : 5
Data de inscrição : 23/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por pingas Dom Jul 30, 2017 7:10 pm

Boas pessoal, também comprei uma rks sport 125 o mês passado, estou muito satisfeito com ela e vou deixar umas imagens para o pessoal ver.
Falta o escape, mas só quando a garantia acabar.

abraço a todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pingas

Mensagens : 1
pontos : 1
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por SL125 Dom Set 17, 2017 1:56 am

Companheiro,

Não falta nada o escape, é essa panela que está na lateral da mota Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Abraços
v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Qua Out 11, 2017 10:41 am

Parabéns Pingas, tens um belo exemplar já com personalizações. Lamento não partilhar mais assiduamente convosco, mas a vida é muito preenchida, mas tal não será impeditivo de vir cá de vez em quando. Ora bem, quais as novidades? A Narki está com 13.485 km, na última revisão dos 12mil km apenas levou óleo e filtro e a dolorosa ficou em apenas 29€. A revisão dos 9mil ficou um pouco mais cara mas porque levou um pinhão de ataque com mais um dente e uma corrente nova, está a dar mais velocidade mas mais lenta a lá chegar. O objectivo desta troca não foi querer dar mais velocidade, foi para subir um pouco a corrente e deixar de levar a protecção de borracha da corrente em cada revisão, pois quanto a mim existe um erro de concepção, o motor devia estar mais alto, pois a corrente em cada 3 mil km come a dita protecção de borracha ficando a corrente a bater no ferro (revisão dos 3mil, 6mil e 9 mil teve que levar a dita borracha nova (10€ cada), aos 13mil já não levou e a borracha tem um desgaste mínimo). Tal seria evitável se a peça em vez de borracha fosse em material plástico ou similar (como nas motos de enduro que tive), essa iria durar bem mais tempo ou então o motor teria que subir um pouco para evitar esta situação.

Relaciono-me pelas minhas bandas com mais dois donos de RKS Sport e em ambas está a acontecer o mesmo, bem como numa RKV de um outro conhecido. Se este problema não existisse não teria trocado o pinhão de ataque, até porque para mim a relação de origem é a melhor e era-me suficiente, pessoalmente nem aprecio como está, pois para render tenho que esticar praticamente todas as mudanças até às 9000rpm, mas assim evito andar constantemente a pôr borrachas. Outro problema prende-se com umas borrachas de apoio interiores na roda traseira , que por volta dos 11mil km começou a dar pequenos estalidos no arranque, problema que também  já aconteceu na RKV mencionada e que o dono substituiu, mas ao fim de 6mil voltou-lhe a fazer o mesmo, posto isto não substitui as da Narki até porque no concessionário disseram-me que não é nada de grave e que não estraga nada, apenas desgaste das ditas borrachas e que só vale a pena substitui-las quando a folga ficar bem maior (actualmente por vezes faz o tec e outras não). De resto nada mais existe de problemas a relatar, é meter gasolina e andar, e tem andado bem e a dar-me muita satisfação.

Fiz também um investimento para poder fazer as viagens longas, comprei um topcase da Givi E45(120€) e respectivo suporte encomendado na marca (76.50€) e como a despesa já ia grande resolvi fazer eu as duas malas laterais e respectivos suportes, que após contabilizar os gastos  ficaram em 30€ (malas, fitas, suportes e caixas em fibra). Comprei os sacos no chinoca, fiz as caixas interiores em fibra para lhes dar resistência, cozi as correias e fiz os suportes de apoio em fibra para encaixe e suporte dos sacos. Ficaram perfeitos, baratos e suficientes para levar a carga de dois. Montei também uma bolsa para suporte do gps, bolsa que já andava cá por casa. A maior viagem feita até ao momento foi de 3 dias e 916km (média de 300km/dia), com as 3 malas cheias e pendura. Muito peso traseiro que deixa a frente muito leve e isso sente-se nos momentos de travagem, em que surgiam algumas vibrações em travagens fortes. Deveria ter subido o amortecedor traseiro para que ficasse melhor, mas como a marca não envia chave nas ferramentas e para afinar tenho que ir ao concessionário, foi na afinação que estava (que já tinha sido afinada ao meu gosto), terei que comprar uma chave para afinações do amortecedor central para as viagens futuras.

Neste momento em recta e somente comigo mantém os 125km, em descidas marca 132km, mas na realidade a velocidade não é verdadeira, como montei um suporte para o gps conclui através do mesmo que a Narki marca mais 15km do que a velocidade real a que circula, ou seja em recta está a dar 110km reais (marca 125km), suficientes para a moto que é. Com carga e pendura mantém 100-105km/h reais. A Narki foi comprada com o intuito de ficar por cá dois anos e depois ser trocada (em Junho de 2018), mas talvez a troca se dê antes, apenas porque ando embeiçado por uma determinada Benelli, isto apesar de continuar muito satisfeito com os serviços prestados pela Narki, mas para as viagens longas que cada vez serão mais frequentes sinto falta de um pouco mais. Fotos para apreciar já a seguir. Um grande abraço e boas curvas


Última edição por Soulwater em Qua Out 11, 2017 11:55 am, editado 1 vez(es)
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Qua Out 11, 2017 11:53 am


Pronta e em viagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Qua Out 11, 2017 12:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Qua Out 11, 2017 12:17 pm

As peças de suporte e apoio das malas, que como só tinha um local para aparafusar, o segundo apoio ficou a ser o gancho do local de prender a rede de carga

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

os respectivos sacos com caixa de fibra de vidro interior

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Qua Out 11, 2017 12:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As companheiras de viagem, uma BMW 1200 e uma 800 e a Narki não se nega a acompanhá-las Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Qua Out 11, 2017 2:15 pm

Entre muitas outras coisas que aprecio, a fotografia e vídeo são também um entretém que gosto, embora não lhes dedique o tempo que gostaria, mas quando posso faço umas coisitas, deixo o link para algumas das filmagens que já fiz e coloquei no youtube, sem intenções de querer ser um motovlogger, apenas diversão para quando tenho tempo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esqueci-me de mencionar este investimento que foi propositado para a Narki, a câmara de filmar. Também instalei rádio e com tudo isto o capacete fica um bocado pesado Very Happy mas eu divirto-me com estes gadgets.
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Qua Out 11, 2017 3:08 pm

Suporte para Gps, optei por fazer um pequeno furo e colocar o suporte aparafusado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Câmara e rádio a pilhas Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

também de grande importância o autocolante informativo da existência dentro do capacete do Cartão do motociclista

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por SL125 Qua Out 11, 2017 3:39 pm

Companheiro,

Essa máquina está preparada para muitos e bons kms!
É a RKS mais bem apetrechada que já vi e está com muito gosto. O facto de algum trabalho ter sido "home made" também valoriza a questão.

Obrigado pela partilha de informação.
Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Qua Out 11, 2017 9:41 pm

AVIA99 escreveu:... superlight e pela RKS Sport, são diferentes e as duvidas são muitas, já vi que os pneus parecem melhores na tua, mas qual é a marca?
Obrigado e boas curvas.  riding

Peço desculpa por só agora ter responder, a marca é Cordial.
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Qua Out 11, 2017 9:43 pm

SL125 escreveu:Companheiro,

Essa máquina está preparada para muitos e bons kms!
É a RKS mais bem apetrechada que já vi e está com muito gosto. O facto de algum trabalho ter sido "home made" também valoriza a questão.

Obrigado pela partilha de informação.
Abraços
thumb up v riding

v Grande abraço companheiro riding
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Kemys Sáb Out 28, 2017 7:55 pm

Excelente DB! Está muito bonita essa versão da RKS. Boa sorte com a máquina!
Kemys
Kemys

Mensagens : 159
pontos : 163
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 46
Localização : Norte

https://www.facebook.com/kemystore/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Soulwater Qua Set 19, 2018 5:08 pm

Boas a todos, antes de mais quero pedir a ajuda a um administrador ou moderador para encerrar este diário de bordo, é que a Narki está de abalada, foram dois anos e 2 meses com 22000km realizados de puro prazer e diversão, sempre se portou bem e até teve momentos em que levou com alguns abusos por caminhos de terra, mas nunca se negou a eles ou a levar-me onde desejava, espero que dê tanto prazer e satisfação ao novo dono como me deu a mim. No geral faço uma avaliação positiva deste modelo, mas claro que apresenta algumas falhas na sua concepção, umas delas com menor importância e outras falhas mais importantes, mas tendo em conta o seu preço Vs qualidade é um modelo razoável e que cumpre bem a sua função. Realço o seu bom motor e uma ciclística razoável e com alguma desportividade, no reverso uns travões fracos e pouco confortável . Quando a comprei defini que a teria por 2 anos e depois iria trocar por outra, demorei dois meses a ponderar fazê-lo, mas necessito de algo mais indicado para a minha utilização mista diária, portanto virá uma nova Scrambler em substituição da Narki. A todos quero agradecer a rica e agradável partilha por aqui e desejar-vos muita saúde e sempre boas curvas com as vossas máquinas.
Soulwater
Soulwater

Mensagens : 50
pontos : 54
Data de inscrição : 14/06/2016
Localização : Santiago do Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI - Página 2 Empty Re: Diário de Bordo da RKS 125 Sport - NARKI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos