Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DB da minha nova aventura

4 participantes

Ir para baixo

DB da minha nova aventura Empty DB da minha nova aventura

Mensagem por energy_power Dom maio 15, 2016 2:53 pm

Boas tardes, sim vou chamar aventura porque ainda nao arranjei nome para ela, uma Superlight .
Durante uns meses e como a vontade de comprar mota era alguma, mas a vontade de tirar a carta e arriscar-me era algo que nao batia bem na cabeça da maria. La amdei a mostrar e uns filmes do youtube e a maria ficou premisa a ideia, ate que a viu ao vivo e estava a ver que afinal de contas se nao me metesse a jeito era ela que ficava com as duas rodas.

Na sexta dia 13 foi dia de a ir buscar, e aqui o receio maior apareceu, as mudanças de moto, algo novo, mas que apos 4 ou 5 tentativas la ela arrancou e uma viagem das caldas para sao martinho do porto, com a maria a fazer de escudo atras de mim. No sabado foi dia de testar a mota, eu e a maria de sao martinho ate tomar e a mota nao se nega, apesar de achar que ela esta com umas medias de 3.5 mas tambem ia com duas pessoas em cima!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nisto tudo começo a pensar que o carro e que vai começar a ficar com inveja

energy_power

Mensagens : 14
pontos : 20
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DB da minha nova aventura Empty Re: DB da minha nova aventura

Mensagem por SL125 Dom maio 15, 2016 9:33 pm

Eu acho é que o carro vai começar a ficar na garagem! (grande máquina! thumb up )

O consumo, se rolaste bem o punho é normal com 2 pessoas, se esteve vento então, mais normal ainda!

Abraços e obrigado pela partilha!
riding v thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DB da minha nova aventura Empty Re: DB da minha nova aventura

Mensagem por energy_power Sáb maio 21, 2016 11:39 am

bem, a pretinha deixou-me mal na foto, ontem a noite, alias hoje de madrugada, ia de viagem de sao martinho para lisboa, como tinha tempo ai vou eu pela nacional e antes de chegar a alenquer, a mota desliga-se e o conta rotacoes ficou emabaciado e a deitar fumo. encostei, nada de sinal de vida, e com a pedaleira eis que a mota pega, mas a luz muito fraca so ficando normal com a acelaracao, e fumo a sair do conta rotacoes, sai de casa em 2 rodas, cheguei a lisboa em 4 de taxi da assistencia em viagem, a mota deve estar a chegar agora as caldas para a oficina Sad ja sabem se virem um maluco em lisboa na segunda a andar de autocarro ou comboio com um capacete sou eu

energy_power

Mensagens : 14
pontos : 20
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DB da minha nova aventura Empty Re: DB da minha nova aventura

Mensagem por Master6680 Sáb maio 21, 2016 6:46 pm

energy_power escreveu:bem, a pretinha deixou-me mal na foto, ontem a noite, alias hoje de madrugada, ia de viagem de sao martinho para lisboa, como tinha tempo ai vou eu pela nacional e antes de chegar a alenquer, a mota desliga-se e o conta rotacoes ficou emabaciado e a deitar fumo. encostei, nada de sinal de vida, e com a pedaleira eis que a mota pega, mas a luz muito fraca so ficando normal com a acelaracao, e fumo a sair do conta rotacoes, sai de casa em 2 rodas, cheguei a lisboa em 4 de taxi da assistencia em viagem, a mota deve estar a chegar agora as caldas para a oficina Sad ja sabem se virem um maluco em lisboa na segunda a andar de autocarro ou comboio com um capacete sou eu

Shocked Shocked Que Azar amigo, isso deve ter sido um CURTO num dos fios eléctricos, pois a menina tem muito pouco de electrónica. Mas precisas de alguma coisa? Neutral Neutral
Abraço
Master6680
Master6680
Parceiro Oficial KRP
Parceiro Oficial KRP

Mensagens : 498
pontos : 520
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 42
Localização : Alverca

https://www.youtube.com/Master6680

Ir para o topo Ir para baixo

DB da minha nova aventura Empty Re: DB da minha nova aventura

Mensagem por energy_power Dom maio 22, 2016 11:16 am

sim foi um curto circuito, ontem ja telefonei para a oficina a confirmar se tinham ido la entregar mota! curto circuito na lampada do tacometro, e o fumo era os plasticos a derreterem, segunda ja pedem o tacometro novo, portanto mais 2 a 3 dias sem a pretinha em casa,

energy_power

Mensagens : 14
pontos : 20
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DB da minha nova aventura Empty Re: DB da minha nova aventura

Mensagem por ruichainho Dom maio 22, 2016 1:21 pm

Olá boa tarde...engraçado,tambem fui buscar a minha na sexta-feira 13...boa sorte e tudo de bom pra vocês...
ruichainho
ruichainho
Keeway Rider Ativo
Keeway Rider Ativo

Mensagens : 169
pontos : 189
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 51
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

DB da minha nova aventura Empty Re: DB da minha nova aventura

Mensagem por SL125 Ter maio 24, 2016 4:51 pm

Vais ver que não passa de um pequeno susto, pois não é habitual isso acontecer!
O fusível é que deveria ter rebentado para evitar toda essa fumarada...

Abraço e volta rápido à estrada!
thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DB da minha nova aventura Empty Re: DB da minha nova aventura

Mensagem por energy_power Qua Jun 01, 2016 8:52 am

Ja está a espera para montar o conta rotações novo, tenho andado com o velho mas desligado, e pelos vistos o conta quilómetros a marca pediu para trocar também, dizem que foi um lote com defeito. De resto a pretinha ha conta com 1100 kms eh eh

energy_power

Mensagens : 14
pontos : 20
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DB da minha nova aventura Empty Re: DB da minha nova aventura

Mensagem por SL125 Qua Jun 01, 2016 11:09 am

energy_power escreveu:Ja está a espera para montar o conta rotações novo, tenho andado com o velho mas desligado, e pelos vistos o conta quilómetros a marca pediu para trocar também, dizem que foi um lote com defeito. De resto a pretinha ha conta com 1100 kms eh eh

Esta é uma das coisas que gosto na Keeway, não se cortam a substituir peças na garantia!
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DB da minha nova aventura Empty Re: DB da minha nova aventura

Mensagem por energy_power Seg Jul 25, 2016 11:40 am

fica uma informacao apesar de terem sido trocados os fios do conta rotacoes e do tacometro, a marca mandou outros, mais grossos, e tambem o fio da luz da gasolina, tudo mudado!!!

energy_power

Mensagens : 14
pontos : 20
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DB da minha nova aventura Empty Re: DB da minha nova aventura

Mensagem por SL125 Seg Jul 25, 2016 12:10 pm

energy_power escreveu:fica uma informacao apesar de terem sido trocados os fios do conta rotacoes e do tacometro, a marca mandou outros, mais grossos, e tambem o fio da luz da gasolina, tudo mudado!!!

Espetáculo! Aplausos

Obrigado pelo feedback!
v cheers riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DB da minha nova aventura Empty Re: DB da minha nova aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos