Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maxymotos pt

2 participantes

Ir para baixo

Maxymotos pt Empty Maxymotos pt

Mensagem por arquigt Qua Nov 11, 2015 10:35 pm

Viva a todos.

Comprei nesta loja há cerca de uma semana uma top case. Depois de efectuado o pagamento recebi um mail de confirmação do pagamento mas tinha nenhuma forma de acompanhar o pedido.

Como tenho alguma urgência em receber o item liguei no dia seguinte para confirmar o pagamento ate porque quando fazia login no site não havia nenhum pedido em meu nome.

Levei uma tarde a ligar para os dois telemóveis. Nunca atenderam. Mandei SMS e mail. Nesse dia seguinte recebi um mail no Spam sem assinatura do remetente. O mail dizia que estava tudo bem com a minha encomenda e que durante esta semana deveria receber a mesma.

Bom é certo que a semana ainda não acabou e há que dar o beneficio da duvida. Mas hoje tentei ligar para saber se já tinha sido enviada e mais do mesmo. Toca toca e ninguém atende em ambos os telemóveis. Mails mandei de novo sem resposta e SMS sem resposta. Só queria saber o estado da minha encomenda que anseio receber porque me vai fazer muita falta dentro de dias.

Até ao fim da semana vamos ver o que acontece. Mas para já ao contrario do que o site aparenta, o apoio e atendimento ao cliente não são maus, são zero!!!

Depois a morada apenas diz Loures. Telefones só moveis. Nomes de responsáveis nada. Alguns links do sites vão da ao sites de criação de sites tipo loja online... enfim, começo a achar que as coisas poderão não correr bem. Se assim for eu não sou de comer e calar... mas para já queria saberá se alguém teve alguma experiência com esta loja tenha ela sido boa ou má.

Obrigado.

Abraços


Última edição por arquigt em Sáb Nov 28, 2015 9:29 pm, editado 1 vez(es)
arquigt
arquigt

Mensagens : 100
pontos : 118
Data de inscrição : 27/09/2015
Idade : 45
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Maxymotos pt Empty Re: Maxymotos pt

Mensagem por SL125 Qui Nov 12, 2015 10:05 am

Viva arquigt,

Em princípio não terás de te preocupar, pois no site ( http://www.maxymotos.pt/contact ) tem o NIF para validação em termos de IVA junto do portal das finanças, onde se obtém esta informação:

INFORMAÇÃO DE CADASTRO

Dados de Identificação
NIF 218576897
Nome GONÇALO MARCOS AFONSO
Serv. Finanças 1520 - LOURES-1

Dados de Actividade
Enquadramento em IVA NORMAL TRIMESTRAL
Situação ENQUADRAMENTO EM VIGOR


No entanto, eu pessoalmente evito comprar nestes sites que só têm números de telefone. Nesses casos abandono de imediato o site, e até podem ter as coisas de borla...
Normalmente trata-se de um particular que intermedeia a compra dos artigos e a coisa pode correr bem... ou não (por ex. se precisares de acionar a garantia)
Qualquer loja de confiança tem de apresentar uma morada física, e mesmo assim por vezes ocorrem problemas...

Sê paciente e continua a aguardar! (sei bem o que é essa espera Shocked )
v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Maxymotos pt Empty Re: Maxymotos pt

Mensagem por arquigt Qui Nov 12, 2015 11:17 am

Obrigado SL125.

Hoje voltei à carga. Finalmente consegui falar telefonicamente. Maxymotos pt 402583251

A mala tem que vir de fora e ainda não chegou... pedi para levantar em mão se possível assim que chegar para não perder mais tempo em portes. É que me vai fazer muita falta nos próximos dias.

A ver vamos. Espero concluir o tópico com feedback apesar de tudo positivo. É esse o meu desejo.

Concordo em relação a sites sem morada e telefone fixo... foi coisa que descurei.

Abraços v
arquigt
arquigt

Mensagens : 100
pontos : 118
Data de inscrição : 27/09/2015
Idade : 45
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Maxymotos pt Empty Re: Maxymotos pt

Mensagem por arquigt Sáb Nov 28, 2015 12:28 am

Bom, deixo aqui o meu feedback da loja Maxymotos.

Os preços são muito competitivos.
Recebi a encomenda 2 semanas depois - não tinham em stock, teve que vir do estrangeiro.
A parte menos boa...
Por acaso eu tinha urgência na encomenda que fiz. No site não diziam que o artigo que comprei teria que vir de fora o que fez demorar mais do que eu estava a espera (2 semanas). Mas para mim isso seria até aceitável se a comunicação e atendimento/informação ao cliente fosse boa, tipo saber que contamos com produto em determinada data, e que não fomos enganados ou esquecidos. Não atendem telefones e só respondem a mails com dias de atraso. Espero que revejam isso. É pena porque o site tem muita oferta e a bons preços.
arquigt
arquigt

Mensagens : 100
pontos : 118
Data de inscrição : 27/09/2015
Idade : 45
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Maxymotos pt Empty Re: Maxymotos pt

Mensagem por SL125 Sáb Dez 26, 2015 10:29 pm

Fica o (bom) review para futuras compras!
thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Maxymotos pt Empty Re: Maxymotos pt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos