Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descanso lateral da Kee não fixa

3 participantes

Ir para baixo

Descanso lateral da Kee não fixa Empty Descanso lateral da Kee não fixa

Mensagem por arquigt Ter Nov 10, 2015 5:29 pm

Olá a todos. Na passagem de testemunho da minha Kee para o meu sogro, ele levantou uma questão pertinente. Eu pensei que não fosse defeito, mas feitio. Mas parece que não é bem assim.

O descanso lateral da Kee não fixa na posição estendida! Ou seja, estendo o descanso estendido e só com o peso próprio da mota sobre ele, ele mantém-se... mas basta um toque na mesma para a mola fazê-lo retornar à posição recolhida. É inseguro desta forma e nunca o usei sem ser por breves instantes.

Reparei que a mola está presa a uma pequena chapa perfurada. Esse furo tem diferentes diâmetros o que me leva a crer que é uma forma de fazer prender o descanso quando está esticado. Ora, mas não funciona, ou porque falta alguma peça ou porque está mal colocado.

Neste sentido agradecia que um companheiro proprietário de uma Kee me pudesse explicar como é o funcionamento do descanso e enviar uma foto dessa parte para ver o que está de errado na agora do meu sogro.

Obrigado desde já!
arquigt
arquigt

Mensagens : 100
pontos : 118
Data de inscrição : 27/09/2015
Idade : 45
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso lateral da Kee não fixa Empty Re: Descanso lateral da Kee não fixa

Mensagem por SL125 Ter Nov 10, 2015 9:02 pm

Não sei como é com a Kee, mas nas antigas Superlight's isso vinha mesmo assim de fábrica para que nunca se corresse o risco de arrancar com o descanso estendido. thumb up

A solução encontrada para "resolver", ou melhor, ultrapassar essa situação era cortar um parafuso que servia de batente onde o pedal joga para a baixo e para trás. Cortando um pouco desse parafuso, o descanso já dava "cambalhota" no ressalto e mantinha-se aberto.

Mas certifica-te de qual é a posição correta. Esperemos que alguém escreva!
thumb up
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso lateral da Kee não fixa Empty Re: Descanso lateral da Kee não fixa

Mensagem por danielfl1 Qua Nov 11, 2015 9:00 am

Sim. Tens que cortar o parafuso pois a minha já foi feito pelo antigo dono e já não tens problemas com isso thumb up
danielfl1
danielfl1

Mensagens : 4
pontos : 6
Data de inscrição : 21/07/2015
Idade : 44
Localização : Marinha Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso lateral da Kee não fixa Empty Re: Descanso lateral da Kee não fixa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos