Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando as origens

2 participantes

Ir para baixo

Voltando as origens Empty Voltando as origens

Mensagem por KVL Qua Jul 03, 2019 2:50 am

Riders,

Alguem sabe onde consigo o layout padrão (medidas, adesivos, etc) ... queria deixar como "de origem"... algumas fotos que achei na net... é isso mesmo ???

Voltando as origens Images11    Voltando as origens Layout11


Pelo pouco que consegui entender... em 2011 deixou de ter o "LAND" no nome... e depois virou blackster..

KVL

Mensagens : 15
pontos : 21
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando as origens Empty Re: Voltando as origens

Mensagem por SL125 Qua Jul 03, 2019 9:45 am

Boas,

Tive durante mais de um ano as legendas Landcruiser para vender...
Julgo que só as consegues na origem, num concecionário Keeway, mas aviso-te já que são capazes de demorar a chegar... ou até já nem conseguirem. As minhas há 4 anos já foi difícil mandarem vir.

De resto tens razão. As primeiras eram Landcruiser, depois ainda sairam umas com o mesmo design mas apenas a dizer Cruiser, e depois passaram a existir umas com as letras salientes a dizer Cruiser também, mas o padrão de pintura do depósito já é diferente. Essas últimas são as de injeção, a tua é de carburador.

Abraços
thumb up v riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando as origens Empty Re: Voltando as origens

Mensagem por KVL Qui Jul 04, 2019 9:21 pm

Caro SL125,

Se em suas navegações internet se deparar com alguma foto do padrão de pintura das "carburadas" (eu não saberia identificar), por favor tente me mandar uma cópia... tenho uma idéia na cabeça e vai ficar legal se for seguir o padrão original. Mas se de tudo eu não conseguir, irei "imitar" esses novos... as legendas que acredito ser o que procuro, se tivesse um modelo na internet eu poderia mandar fabricar numa gráfica, mas assim que chegar a moto vou tentar contato com as concessionarias. Obrigado pelo feedback!! v  v

KVL

Mensagens : 15
pontos : 21
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando as origens Empty Re: Voltando as origens

Mensagem por SL125 Sex Jul 05, 2019 9:33 am

Boas KVL

É muito fácil distinguir.
As carburadas são precisamente as que colocaste foto em cima, o padrão é meio depósito de cada cor, sendo sempre uma das cores o preto. Existiam as preto/laranja, preto/beje, preto/cinzento metalizado.

As de injeção são estas e só existiram em Portugal nesta cor:
https://keeway-riders-pt.forumeiros.com/t1095-diario-de-bordo-da-katana

Abraços
thumb up riding
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando as origens Empty Re: Voltando as origens

Mensagem por KVL Sex Jul 05, 2019 1:14 pm

Salve mestre SL125
Como sempre uma grande aula para mim.
Andei procurando e comparando os modelos dos bancos, ano emplacamento e  tudo mais.. acredito que a minha moto "na origem" tenha sido igual essa da foto abaixo (inclusive cor), onde pelo que imagino (foto muito ruim) a grafia da "landcruiser" é mais manuscrita (ou classica) ...



Voltando as origens 61162810

Moto ainda na revisão (bom sinal, mecanico concorrido deve ser bom)....

KVL

Mensagens : 15
pontos : 21
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando as origens Empty Re: Voltando as origens

Mensagem por SL125 Sex Jul 05, 2019 1:51 pm

Sempre disponível para ajudar, KVL thumb up

Se a tua mota tem no livrete a cor "Cinza e Outra" sim, originalmente seria como a dessa foto.

A melhor foto que tenho da legenda da minha anterior mota é esta, já dá para perceber melhor:
Voltando as origens T0jqgSPIxKe012gGRP8uwdgCZUT_ABcpHIJvUYM9P3E0sOSEZBvzyCsJ6xxjLLSg_bfirbKGdGUL_l16ay3bBdAdrYKWHTy9LO7j4sp9lQIpmwnp8QxZwLjOIyJIg4i4X9XadfcggX5ILEqiwSl_pjfJ-z-KcjevgcTbsV_YiqhAo9KLeGGA_gfZyH9VvnNrEF0yGWzy7VIF-PdbRxAWqOUi8yecD27Bd-xtIWEFdwPqvMYRuc_nP-7UdvpRO3WTf_FdoLeWBp4z8mrR63zgQnjWdZz9qSIQnPjswxKPkWf2ladLmlsTk0_dfaHFPebdApJTkNH8YaNaumOUGyt2EoXjCFf7PsGU3d8GFScenr2wDidioQLSdE9OL_kLzfcQcrkhwkUL0Kx3-0ZF-p52rO3lekPZDUs4RU3H7P9DpiTIHLHuGMgOeO70JWeTRsvzRM9gx1VEtIlAuuIbiVnOKK-cibrFCbnPhbEEEx4QGS7FGuBhX9OsOCtJfazc-JadiTu1sDa7LQzNDI04w7GQsQp_FFjoWrZpIhH0zX3u16MSXCsu6VfTCbmLDtIyMuEzp2XND3QgLanJErjCtA6ex6jHCzS-ws50xTUUPTVlhdNAnLSzW27NGcI0J7TFogkcPIdM1F8PX-gM6eCCVJWBBAx5JXW8vRH0jolb3JXa9CmsERpxn8kua6uBAvhA-sj3GbKvo_2ZCvw95iblchr89wWO=w1032-h581-no

E agora bateu uma saudade da minha laranjinha linda Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Abraços
v
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando as origens Empty Re: Voltando as origens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos