Keeway Riders Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supershadow em restauro

2 participantes

Ir para baixo

Supershadow em restauro Empty Supershadow em restauro

Mensagem por Lenarod Sex Dez 21, 2018 4:56 am

Boas pessoal, sou nova aqui no fórum, que me foi recomendado por membros do mesmo grupo no Facebook, em junho comprei a minha primeira keeway, a Superlight, em Novembro já a tinha vendido contando a menina com quase 5000km... muita viagem Lisboa- Algarve, e alguns passeios com membros do grupo, quando a vendi comprei a Suzuki Marauder, que tive apenas um mês e após a ter restaurado e depois mais uma viagem Lisboa Algarve e uma visita a concentração de Beja vendi tb pois embora fosse um pouco mais veloz que a SL continuava aquém do que eu procurava... foi então que tropecei numa Supershadow, praticamente oferecida a precisar de muito mimo, acabei agora mesmo a pintura de umas peças da mota, a mota tem o CDI avariado que felizmente consegui mandar vir, um membro disse-me que havia por cá um companheiro que tinha uma e que é do Algarve, de momento abandonei a capital e regressei ao sul por aqui já vi muitas SL e 1 Blackstar mas supershadow foi a primeira, queria se possível que ele me falasse um pouco da sua experiência com a mota, pois nunca tinha visto nem andei em nenhuma.... já agora queria também a vossa opinião sobre se é viável pintar o motor com tinta de alta temperatura em preto.... irei partilhando aqui o restauro da boneca pois é a primeira que estou a arriscar um pouco mais principalmente a nível estético.... aquele guiador tb não me parece durar muito acho-o muito estranho, alguém por aqui alterou o guiador?

Obrigada a todos Boas curvas ✌️????

Lenarod

Mensagens : 1
pontos : 3
Data de inscrição : 21/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Supershadow em restauro Empty Re: Supershadow em restauro

Mensagem por SL125 Qua Fev 13, 2019 3:09 pm

Boas Lenarod,

E as desculpas por este tópico ter-me voado ao lado.
Tenho acompanhado as tuas publicações no FB e seria de facto deixares aqui para a posteridade o restaura da tua bicha (se quiseres vê o DB da minha ex-landcruiser, com o link na minha assinatura, onde podes ver o restauro que fiz na minha).

O companheiro do sul que tinha uma era o genhocas, DB aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está muito completo pois ele também se aventurou a restaurá-la.
Ele deixou de cá vir pois vendeu a mota, mas se o contactares por PM deve responder-te.
Caso não obtenhas resposta, diz, que entro em contacto com ele.

Abraços e boas curvas
thumb up v cheers
SL125
SL125
Admin

Mensagens : 3353
pontos : 3734
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 45
Localização : Zona Oeste

https://keeway-riders-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos